ID PRODUÇÕES & EVENTOS
O melhor para a sua festa!
Filmagem, Fotografias,Sonorização e Iluminação com DJs........
***DJ DUDU***DJ ITAMAR SANTOS***CONTATO (37)9132-0396/9916-4001/9102-7455
No início, considerado pouco mais que um trocador de discos, o DJ é agora reconhecido como um verdadeiro Artista, produtor, homem de negócios e músico.
Os grandes DJs hoje atraem a admiração de milhões de pessoas. Tocando as músicas certas na hora certa ele tem o poder de afetar o emocional das pessoas.
É importante saber que ser um bom DJ não é só escolher umas músicas boas, mas é principalmente saber entender os sentimentos de um grupo e interagir com ele usando a sua música.
Mas, não se iluda: a experiência vem com o tempo e a habilidade com a prática.E experiência e habilidade são fundamentais para o sucesso do DJ. Portanto, praticar muito, levar a profissão à sério e se manter antenado com o que acontece no mercado mundial da música, são alguns dos fatores que determinarão os degraus do sucesso.
ID PRODUÇÕES & EVENTOS
DJ DUDU & DJ ITAMAR SANTOS
Câmara regulamenta profissão de DJ
Sexta-feira, 14 de maio de 2010
A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (12) a regulamentação da profissão de DJ (disc-jockey). Para entrar em vigor, o projeto ainda precisa ser analisado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
De autoria do senador Romeu Tuma (PTB-SP), a proposta exige dos DJs diploma de curso profissionalizante, carteira profissional de habilitação e certificado de capacidade profissional emitido pelo sindicato da área.
A exigência de registro é um dos pontos que gera controvérsia entre os profissionais da área. Outro dispositivo polêmico é o que prevê a participação de 70% de DJs nacionais quando um evento escalar um DJ estrangeiro.
“O DJ pode ser, sim, equiparado aos artistas, se considerarmos o efeito que a manipulação do som causa nos frequentadores das casas noturnas. Atualmente temos espetáculos muito concorridos, com a presença de milhares de espectadores, em que a estrela é o disc-jockey”, disse o relator na Câmara, deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM).
Comments (0)
Postar um comentário